2 de Julho de 2021
Santa Rosa deve ter voos a partir de agosto
Voos de Santa Rosa devem iniciar a partir do dia 04 de agosto. O anúncio foi feito pela empresa Azul que vai fazer o transporte aéreo. A informação foi repassada em reunião nesta quinta-feira(01), na qual o Secretário de Desenvolvimento Odaylson Eder foi convidado a participar.

A reunião foi organizada pela Frente Parlamentar da Aviação Civil Regional e a diretoria da Azul Linhas Aéreas e Azul Conecta. Na ocasião, foi tratado sobre a retomada dos voos no estado. Alegrete, Bagé, São Borja, Santa Rosa, Erechim, Vacaria, Passo Fundo e Santa Cruz passam a ter novos voos regulares a partir de agosto. Para o Secretário Odaylson esse é um ponto estratégico para o desenvolvimento, “A retomada dos voos de Santa Rosa, representa muito para nossa região, é estratégico e fundamental para que possamos avançar, otimizar tempo, facilitar acessos e oportunizar ainda mais o desenvolvimento”.

Odaylson ressalta ainda que todos contatos que faz com empresários que tem interesse em se instalar em Santa Rosa, ou vir conhecer, tem como pauta o aeroporto, “Com todos empresários que temos contato a primeira pergunta que nos fazem é se temos voos para capital. Essa é uma antiga luta nossa e estamos muito felizes com essa importante retomada. Os voos devem ocorrer na terça e sexta-feira ,e a partir de outubro, no domingo, terça e sexta. A expectativa dos valores das passagens, de Santa Rosa para a capital, é de R$ 325,80.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101