30 de Junho de 2021
Anderson encaminha projeto de tecnologia para jovens
Em viagem para Brasília, o Prefeito Anderson Mantei esteve no Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Na oportunidade, foi encaminhado um projeto para desenvolvimento de ações de inclusão digital para jovens e adolescentes de baixa renda.

O Prefeito, a Diretora do Hospital Vida & Saúde, Vanderli de Barros e o Deputado Federal Osmar Terra estiveram reunidos com a Ministra Damares Alves. No Ministério eles encaminharam o Projeto para o Programa Horizontes – espaço 4.0. Este visa a inclusão digital e a capacitação técnica iniciando a imersão dos participantes nas novas tecnologias da indústria 4.0.

O Prefeito destacou durante a reunião o quanto esse programa vai ser importante para qualificar ainda mais os jovens, “Com o programa 4.0 vamos oferecer um diferencial para os jovens de baixa renda, poderem no turno inverso, ter uma capacitação em tecnologias, oportunizando qualificação para o mercado de trabalho”. A agenda com a Ministra foi encaminhada pelo Deputado Osmar Terra que fez questão de defender a relevância desse programa para a comunidade de Santa Rosa.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101