Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
24 de Junho de 2021
Conselho Tutelar de Santa Rosa recebe o Deputado Federal Maurício Dziedricki
Na oportunidade foi apresentada a pauta da entrega do kit das Ementas Impositivas, recurso fornecido pelo Ministério Federal.
[Clique na foto para ampliar]
O Colegiado do Conselho Tutelar de Santa Rosa recebeu nesta terça-feira (22) o Deputado Federal Maurício Dziedricki. O encontro aconteceu na sede do Conselho e contou com a presença do vereador Rafael Rufino. Na oportunidade foi apresentada a pauta da entrega do kit das Ementas Impositivas, recurso fornecido pelo Ministério Federal.

O Colegiado com a ajuda do Vereador entrou com o pedido deste recurso. Por se tratar de um Órgão Autônomo, há necessidade de verbas espontâneas. O Deputado reconheceu a necessidade do trabalho realizado através do conselho tutelar de Santa Rosa que vem contribuindo para o desenvolvimento do município.

Maurício veio até a sede para trazer pessoalmente a notícia da contemplação com recurso do kit que é composto por: refrigerador, bebedouro, 5 computadores, impressora e um automóvel. A Reunião teve a presença dos Conselheiros Sidnei Tony, Lídia Cabreira, Andreia Goral, Tânia Carvalho e Graciele Medeiros. Também participou a Presidente do Comudicas, Sr.ª Deolmira Girardi. A equipe recebeu a notícia com muita alegria e satisfação.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 24/06/2021 às 14h 39min 55s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 981

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias