Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
23 de Junho de 2021
Aldemir Ulrich recebe Deputado Federal Maurício Dziedricki
Foram tratados sobre alguns temas de prioridade da Administração e também sobre a destinação de emenda do parlamentar para o município.
[Clique na foto para ampliar]
Nesta terça-feira(22), o vice-prefeito Aldemir Ulrich recebeu o Deputado Federal Maurício Dziedricki. O encontro aconteceu na Prefeitura e contou com a presença do vereador Rafael Rufino e Willian Schumacher Ost do Gabinete do vice-governador. Na oportunidade, foram tratados sobre alguns temas de prioridade da Administração e também sobre a destinação de emenda do parlamentar para o município.

O Deputado destinou duas emendas para Santa Rosa. Uma destinação é de R$120.000,00. Com o recurso deve ser adquirido um veículo, computadores e demais equipamentos para o Conselho Tutelar. A segunda emenda para a saúde é de R$130.000,00. O recurso será destinado para o custeio de ações do piso de atenção básica. Aldemir agradeceu o empenho do Deputado, “Nós ficamos muito contentes com os recursos do deputado para Santa Rosa. Neste momento, em que tanto precisamos nos ajudar, as emendas serão de grande importância para qualificação de nossas ações”.

Durante a visita, o vereador Rufino também agradeceu as emendas e reforçou a solicitação ao deputado de que inclua o município para receber recursos oriundos de emendas individuais de autoria do deputado ao OGU/2021. Após a reunião, eles visitaram as obras de asfalto que estão sendo feitas no bairro Sulina com emenda do Deputado.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 23/06/2021 às 13h 46min 51s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 674

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias