Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
21 de Junho de 2021
Mais de 24 mil horas de treinamento na Prefeitura
Com o objetivo de capacitar e qualificar os servidores, as secretarias estão realizando diversas atividades.
[Clique na foto para ampliar]
Entre as ações do Planejamento Estratégico, que vem sendo desenvolvidas pelo Governo Municipal, estão os treinamentos. Com o objetivo de capacitar e qualificar os servidores, as secretarias estão realizando diversas atividades. A intenção é melhorar a eficiência e a qualidade no atendimento ao cidadão, para assim, padronizar e desburocratizar os processos na Prefeitura.

A Secretaria de Gestão, vem intensificando a importância da elaboração dos procedimentos padrões. Diversos treinamentos aos servidores já foram realizados. O objetivo é fortalecer ações para uma gestão moderna, buscando a eficiência e otimização da aplicação dos recursos públicos. Para Ademir Rosa, Secretário de Gestão, a agilidade para a aprovação e liberação de processos nas secretarias também vai facilitar com os treinamentos, “Estamos atuando em diversas frentes de trabalho para multiplicar os conhecimentos e atender as diretrizes propostas pela gestão. Com isso, queremos agilizar os processos internos, aumentando a produtividade, a segurança na execução dos serviços e consequentemente, a melhora no atendimento ao cidadão”.

Até o momento, já foram ministradas 24.640 horas de treinamentos. Participaram 960 servidores, de diversas áreas. Entre elas, destaque para os treinamentos de construção procedimentos operacionais, de fluxos de processos digitais, seminários de planejamento estratégico, capacitação para professores e demais profissionais da Educação. Anderson Mantei ressalta também que esse processo de qualificação será continuo, “Queremos que todas as secretarias estejam alinhadas e em constante qualificação, para que assim, possamos avançar cada vez mais com um serviço público com mais qualidade e agilidade para a população”.
O treinamento, além de proporcionar fluidez, transparência e segurança em todos os serviços desenvolvidos, visa preparar as pessoas para um melhor desempenho no processo.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 21/06/2021 às 17h 25min 00s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 582

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias