17 de Junho de 2021
Inscrições abertas para a Orquestra Jovem de Santa Rosa
A Orquestra Jovem Santa Rosa em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura abre novas vagas para alunos de 11 a 14 anos que queiram participar da orquestra e aprender algum dos instrumentos abaixo:

Violino; Viola de Orquestra; Violoncelo; Contrabaixo de Orquestra; Teclado e Piano; Clarinete e Flauta Transversa.

As inscrições estarão abertas até o dia 25 de junho e devem ser feitas no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges. Mais informações podem ser solicitadas pelo e-mail: coraleorquestrajovemsr@gmail.com.

No dia 29 de junho de 2021 entre as 18h30min e 22h o inscrito deverá comparecer na sala de atividades da orquestra na Unijuí (Bloco C - sala 224 - RS344 - km 39 – Timbaúva), para a efetivação da matrícula e experimentação dos instrumentos. O inscrito deverá vir acompanhado dos pais ou responsáveis.

O Projeto Orquestra Jovem Santa Rosa é realizado através do convênio entre a Associação Mantenedora Coral e Orquestra Jovem Santa Rosa e Prefeitura Municipal de Santa Rosa através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
No projeto os alunos recebem aulas de instrumentos, teoria da música e prática instrumental em grupo. O aluno para frequentar as aulas deve estar devidamente matriculado na Associação Mantenedora Coral e Orquestra Jovem Santa Rosa.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101