Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
14 de Junho de 2021
Desenvolvimento Social recebe doações para a Campanha do Agasalho
As famílias que estão em situação de vulnerabilidade são cadastradas nos CRAS para receber as roupas.
[Clique na foto para ampliar]
A Campanha do Agasalho realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Desenvolvimento Social está recebendo doações. A comunidade e diversas empresas têm se empenhado em ajudar. Entre as doações, no fim de semana, o Grupo Jaeli de Nova Candelária fez uma doação. A doação será destinada para o banco de vestuário do município.

O Grupo Jaeli que faz parte do setor moveleiro realizou a arrecadação entre os colaboradores e amigos. A Secretária de Desenvolvimento Social, Rita Strasser, recebeu as roupas e agradeceu o empenho, “Ficamos muito felizes com a doação de Nova Candelária, assim como, das empresas locais que também estão nos ajudando nesse ano em que tanto estamos precisando do apoio da comunidade”.

Diversas empresas de Santa Rosa também já fizeram sua doação. A Alibem que doou diversos cobertores, entregou roupas na última semana. O IFFAR, o SENAI, a Fisiovita, o SESC, entre outras empresas e entidades também realizaram doações de roupas na semana passada. As arrecadações são encaminhadas para UCAM para passar por uma triagem. Esse processo inclui sanitização das roupas, separação e organização. Após essas etapas, as peças vão para o espaço adequado e são organizadas para entrega. As famílias que estão em situação de vulnerabilidade são cadastradas nos CRAS para receber as roupas. No interior, a Campanha de arrecadação e entrega acontece através dos líderes comunitários.

As pessoas que desejam doar podem deixar em pontos de coleta como no container do módulo da Brigada Militar. Também pode ser levado em algumas lojas parceiras como:

Vanessa Kuhn Calçados na rua Buenos Aires, 638, Sala 06, Camilo Center;
Maria Dondoca na Av. América, n°80 Centro;
Acessorium na Rua Buenos Aires, nº 638 sala 09 – Camilo Center;
La Sorella na Rua Buenos Aires, nº 638 Sala 07 – Camilo Center;
Vitaliclin na Rua Henrique Martins, 173;
Esperando Nenê na Rua Alm Cabral, 44/03.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 14/06/2021 às 14h 17min 02s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 991

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias