8 de Junho de 2021
Rede de Proteção à Mulher de Santa Rosa é referência para Erechim
A Assessoria de Políticas para Mulheres do Governo Municipal, recebeu a Coordenadora de Políticas para Mulheres do Município de Erechim, Clarisse Maronese. Na oportunidade, ela conheceu a estrutura e o trabalho desenvolvido pela Rede de Proteção à Mulher de Santa Rosa.

A Assessora de Políticas para as Mulheres, Solange T. Griza e a Gerente do Centro de Referência de Atendimento à Mulher, Mariza Oleynek falaram sobre o trabalho desenvolvido pelo município. Campanhas, projetos, parcerias com instituições, atendimento à mulher nas diversas demandas, tudo foi apresentado. Também foram realizadas visitas em algumas instituições que fazem parte da Rede.

Na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher a Delegada de Polícia Josiane Froehlich abordou sobre o trabalho da DEAM e a importância da relação com a REDE. A Brigada Militar foi representada pela Major Vanessa Peripolli que explanou sobre ações da Brigada Militar e da Patrulha Maria da Penha. Ela também ressaltou a importância do trabalho em REDE fazendo comparação com municípios que não têm essa estrutura.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101