27 de Maio de 2021
Anderson participa de reunião com Agência de Desenvolvimento
O Prefeito Anderson Mantei foi convidado para uma reunião com representantes da Agência de Desenvolvimento da Fronteira Noroeste – ADFN. O encontro ocorreu na manhã desta quinta-feira(27). Na oportunidade, 5 temas de relevância regional foram abordados com o prefeito que aproveitou a oportunidade para prestar contas das principais ações desenvolvidas. Também participaram da reunião o vice-prefeito Aldemir Ulrich, o Secretário de Gestão Ademir Rosa, o Secretário de Desenvolvimento Odaylson Eder, a Secretária de Educação Lires Zimermann, o Secretário de Planejamento Cláudio Franke e o Diretor de Trânsito e Mobilidade, Paulo Kunkel.

No início do mês de maio, representantes e presidentes de entidades e instituições do município se reuniram com objetivo de construir e formalizar uma pauta comum de interesse em prol do desenvolvimento dessa região. A partir disso, a ADFN convidou o Prefeito Anderson Mantei, e demais secretários, para tratar sobre os seguintes temas elencados como prioridades: educação empreendedora no ensino básico, liberdade econômica e seus princípios, barragens de aproveitamento hidrelétrico, ponte internacional, aeroporto e aumento da velocidade máxima permitida na rodovia RS344. O Prefeito se posicionou a favor das pautas e destacou que fará o possível para contribuir no avanço dessas importantes demandas. Anderson também destacou que todos secretários vão trabalhar empenhados para auxiliar no que for preciso.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101