20 de Maio de 2021
Santa Rosa aplicou mais de 25.000 doses da vacina contra a COVID-19
A partir de agora a vacinação segue para pessoas dos grupos prioritários incluídos no cronograma de vacinação contra a COVID-19, elencados pelo Plano Nacional de Operacionalização e também para as segundas doses da vacina CoronaVac que estavam em atraso.
Durante a campanha de vacinação contra a COVID-19, a FUMSSAR – Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa já aplicou 25.755 doses. Do total, 18.363 foram de primeira dose (D1) e 7.392 de segunda dose (D2). Os dados são do último informativo da campanha divulgado nesta quarta-feira (19). Os registros estão de acordo com os dados inseridos no novo SI-PNI, do Ministério da Saúde.

Para o presidente da FUMSSAR, Délcio Stefan, este é um importante marco na campanha de vacinação no município, “Estamos avançando com o objetivo de alcançar o maior número possível de pessoas imunizadas em Santa Rosa”. Nesta quinta-feira, Délcio acompanhou a vacinação dos professores da Educação Infantil.

Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101