19 de Maio de 2021
FUMSSAR recebe lote para segundas doses da CoronaVac

A Fundação de Saúde de Santa Rosa irá receber nesta quarta-feira (19), 1600 doses da vacina CoronaVac. Estas doses estão destinadas para os idosos que estão com a segunda dose atrasada. O quantitativo será igualmente distribuído entre todas as Unidades Básicas de Saúde, que estarão contatando os usuários e agendando o atendimento na unidade.

As doses da CoronaVac estarão disponíveis nas UBS’s a partir de quinta-feira (20) na parte da tarde. A chegada desta nova remessa será suficiente para colocar em dia o esquema vacinal de quem está com a segunda dose em atraso.

Todos que forem se vacinar precisam levar documento com foto e se possível caderneta de vacinação.

Dúvidas e Informações: vacinacovid@fumssar.com.br

* Importante: Pessoas que se vacinaram contra a Influenza (GRIPE) precisam aguardar o prazo de 14 dias para poder receber a vacina contra a COVID-19
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101