18 de Maio de 2021
Novos grupos prioritários começam a ser vacinados
Os novos grupos prioritários incluídos no cronograma de vacinação contra a COVID-19, elencados pelo Plano Nacional de Operacionalização, começam a ser imunizados a partir de quarta-feira (19).

Poderão se vacinar: (todos acima de 18 anos)

- Trabalhadores da Educação – iniciando pela Educação Infantil até a Pré-Escola – conforme lista fornecida pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e Escolas Privadas

- Pessoas com deficiência permanente – é necessário apresentar laudo ou atestado comprovando a deficiência.

- Pessoas em situação de rua – conforme levantamento pela Secretaria de Desenvolvimento Social.

- A população privada de liberdade.

- Funcionários do sistema de privação de liberdade.

A aplicação das doses será feita em todas as Unidades Básicas de Saúde. O atendimento será mediante agendamento prévio por telefone ou presencial. Todos que forem se vacinar precisam levar documento com foto e se possível caderneta de vacinação.

Dúvidas e Informações: vacinacovid@fumssar.com.br

* Importante: Pessoas que se vacinaram contra a Influenza (GRIPE) precisam aguardar o prazo de 14 dias para poder receber a vacina contra a COVID-1
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101