Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
17 de Maio de 2021
Mais uma ação do Planejamento Estratégico
A Integração dos novos Servidores, teve seu lançamento, com o primeiro grupo de servidores sendo treinados.
[Clique na foto para ampliar]
Planejamento Estratégico sendo colocado em prática. A Integração dos novos Servidores, teve seu lançamento, com o primeiro grupo de servidores sendo treinados. A partir de agora, todos irão passar por um dia de atividades, para poder compreender o funcionamento da Prefeitura. A atividade foi desenvolvida pela Secretaria de Gestão e conduzida pelo Recursos Humanos, com apoio e participação de todas as secretarias.

O objetivo do programa é demonstrar aos novos servidores efetivos e em cargo de comissão, os principais conhecimentos necessários ao ingressar no serviço público, acolher de forma receptiva e oportunizar um primeiro contato com as ações do governo. O bom atendimento ao cidadão foi um dos grandes focos da atividade. O Prefeito destacou o quanto essa agilidade e comprometimento são essenciais, “Queremos contar com vocês, para que cada vez mais, nós possamos atender melhor as pessoas, conseguindo assim, contribuir com a necessidade de cada um”. Anderson também ressaltou que se cada profissional fizer sua parte, a Prefeitura vai conseguir oferecer um melhor serviço e com mais resolutividade.

Todos os secretários apresentaram a sua secretaria, seus propósitos, principais serviços e os projetos que estão em andamento. O vice-prefeito, Aldemir Ulrich, também ressaltou com os profissionais o quanto é importante que eles entendam o todo, “Essa atividade é realizada em todas as grandes empresas, pois facilita que o profissional que está começando tenha um entendimento global, afinal estamos em um setor, mas respondemos pelo todo e é importante sabermos como cada local funciona e sua importância”.

A servidora Natália Maschio Dalve, gostou muito da integração, “Foi de extrema importância, pois direciona o andamento das atividades e faz com que tudo funcione melhor depois. Fiquei muito feliz e inclusive falei para minha tia, que é servidora inativa, a qual relatou que isso era um sonho antigo. Quero parabenizar a todos e agradecer aos envolvidos pela oportunidade”. Os servidores além de conhecer toda a estrutura funcional, tiveram orientações importantes como: postura, ética, deveres e direitos de cada um. Por fim, puderam conhecer as instalações dos setores através de visitação.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 17/05/2021 às 15h 31min 46s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 605

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias