13 de Maio de 2021
Mais de 30 comunidades atendidas pela Secretaria de Agricultura

Desde o início do ano, mais de 30 localidades do interior receberam melhorias da Secretaria de Agricultura. Cascalhamento, patrolamento, alargamento de via, manutenção de ponte e de rede de água, limpeza, rolamento entre outras atividades foram priorizadas. A equipe também teve importante atuação na obra do aeroporto nesse período.

A Prefeitura encaminhou um projeto para aquisição de cascalheiras para poder melhorar ainda mais as obras no interior. A intenção é ter uma cascalheira em cada comunidade. Até momento, Tarumã, Linha Mirim, Linha São Salvador e Cerro Grande, Boa vista, Dr. Pedro de Toledo, Campo da Aviação, 15 de Novembro, Pessegueiro, Linha Faxinal, Linha 13, Lajeado Reginaldo, Lajeado Ipê, KM 10, Rincão Santo Cristo, Vila Sete Sul e Lajeado Capim foram algumas das comunidades que receberam melhorias.

Para o Secretário Paulo Roberto dos Santos, a demanda por melhorias no interior é bastante grande, mas a equipe está se organizando para atender todos, “Temos muitas estradas que precisam de manutenção e outras que precisam de reparos urgentes, e para isso, estamos com nossa equipe priorizando esses serviços, e trabalhando todos os dias, para oferecer uma melhor infraestrutura para nossas comunidades”.
Outra atividade realizada foi a instalação de uma caixa de água no Lajeado Bonito para atender as necessidades dos moradores da Barra do Bonito. A equipe da Secretaria tem um planejamento de prioridades e está desenvolvendo as ações diariamente.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101