30 de Abril de 2021
Vacinação Comorbidades
Começa nesta segunda-feira (03), às 13h30, a vacinação das pessoas com comorbidades em Santa Rosa. Neste dia, poderão se vacinar:

- Pessoas com Síndrome de Down com 18 anos ou mais;
- Gestantes e puérperas com comorbidades – 18 anos ou mais;
- Portadores de deficiência cadastrados no plano Beneficio de Prestação Continuada (BPC) entre 55 e 59 anos;
- Diabéticos dos 55 aos 59 anos.

A aplicação das doses será feita em todas as Unidades Básicas de Saúde. O atendimento será mediante agendamento prévio por telefone ou presencial.Todos que forem se vacinar precisam levar documento com foto.
O paciente que habitualmente consulta na UBS não necessita de atestado.Os demais devem apresentar atestado médico comprovando a comorbidade elencada pelo Ministério da Saúde.
Demais grupos de comorbidades serão vacinados na terça e quarta-feira.

Dúvidas e Informações: vacinacovid@fumssar.com.br
Secretaria Municipal de Comunicação