Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
22 de Abril de 2021
Stara, Brigada Militar e Aeroporto são temas do feriado
No feriado desta quarta-feira(21), o Prefeito Anderson Mantei realizou importantes ações.
[Clique na foto para ampliar]
No feriado desta quarta-feira(21), o Prefeito Anderson Mantei realizou importantes ações. Ele esteve reunido com equipe da Azul para falar sobre a retomada dos voos em Santa Rosa. Também visitou o Polo de Ensino da Brigada e tratou sobre a liberação da obra da empresa Stara.

No Aeroporto, Anderson recebeu duas técnicas da Azul Linhas aéreas. Elas realizaram vistoria na estrutura, com intuito de retomada dos voos locais. Algumas adaptações serão necessárias, “Vamos realizar as melhorias de forma imediata, pois entendemos que a retomada do aeroporto é peça fundamental para nosso desenvolvimento”, destaca o prefeito.

No Polo de Ensino da Brigada Militar, o Capitão Anderson Machado recebeu a visita do Prefeito. O curso ocorre no antigo prédio da Escola Francisco Xavier Giordani, local cedido pela Prefeitura. Na oportunidade, o Capitão Machado mostrou para o prefeito como funciona o Curso Básico de Formação Policial Militar, também falou sobre as atividades do Polo e a rotina dos novos soldados.

O Prefeito também teve contato com o presidente da STARA que nessa semana recebeu autorização para início de obra em Santa Rosa. Essa é uma pauta que o prefeito tratou em Porto Alegre em quatro oportunidades diferentes. A liberação da FEPAM saiu nessa semana, “Essa foi uma luta nossa desde o início do Governo, pois entendemos o quanto representa para o desenvolvimento de nossa cidade, geração de emprego e renda”. A expectativa é de um investimento de R$ 100 milhões na nova planta e geração de 100 novos empregos.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 22/04/2021 às 15h 52min 35s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 687

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias