Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
22 de Abril de 2021
Vila Pereira recebe novo campo de Futebol 7
Vice-prefeito e Secretário de Esporte realizam ato de entrega na praça da Pereira
[Clique na foto para ampliar]
Nesta semana, foi entregue para a comunidade da Vila Pereira, um campo de Futebol 7 com as medidas oficiais. Na oportunidade, estiveram presentes, o vice-prefeito Aldemir Ulrich e o Secretário de Esporte Fernando Classmann. O ato também contou com a presença de representantes da comunidade.

O campo era uma reivindicação antiga dos moradores que solicitavam mais acesso ao esporte. Esse é o primeiro que está sendo entregue por esta Gestão. De acordo com o Secretário de Esporte Fernando Classmann, mais um deverá estar finalizado até julho, “Teremos outro campo de Futebol 7 nesse semestre, e uma quadra de areia para a prática de vôlei, ambas em vilas do nosso município que estão precisando de mais aparelhos públicos para a prática de esporte”. O secretário destacou ainda, que os esforços estão voltados para a revitalização das quadras e campos do município enquanto os eventos estão proibidos em função da pandemia.

O vice-prefeito Aldemir Ulrich que também esteve no local comentou o quanto é importante oportunizar esses espaços de convivência, “Muito bom poder criar locais como esse que os jovens possam vir brincar, se divertir e jogar seu futebol, tomar um mate ou até fazer seu exercício. Eu fico feliz de estar aqui, quero parabenizar todo time que trabalhou e quero entregar para vocês oficialmente o campo”. A obra foi realizada em terreno do município, anexo a praça Vilson Luiz Rasia. Adenilton Tadeu da Silva, Vice Presidente da Comunidade e representante do time de futebol Pereira Futebol Clube destacou a importância da obra, “Agradecemos o empenho da Prefeitura. Vamos fazer bom uso vocês podem ter certeza”. A mão de obra foi realizada por servidores e o material adquirido pela Prefeitura.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 22/04/2021 às 10h 35min 10s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 862

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias