Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
15 de Abril de 2021
Prefeito busca serviço de Cardiologia
Anderson Mantei está na capital tratando de diversas demandas do município
[Clique na foto para ampliar]
Prefeito Anderson Mantei está em Porto Alegre nesta quinta-feira(15) para diversas agendas. Entre elas, a busca pelo serviço especializado em Cardiologia para Santa Rosa. Anderson também participa de reunião com o presidente do Correio do Povo. Durante a tarde, tem reunião no DAER, e no final do dia, é convidado para entrevista no Programa Pampa Debates.

No Instituto de Cardiologia, o prefeito esteve reunido com médicos da diretoria e com o presidente. Na oportunidade, Anderson deixou claro o interesse e a necessidade para o município e para a região, desse importante serviço. Também apresentou informações sobre a saúde e sobre os serviços já realizados em Santa Rosa, “Essa reunião foi muito positiva, pois tratamos sobre esse importante serviço que fará nossa cidade dar um salto ainda maior no avanço e na qualidade da saúde. Estamos muito confiantes e fazendo o máximo para logo poder ter mais essa referência no município para que as pessoas não precisem se deslocar para outras regiões em busca de atendimento”. Participaram da reunião o Diretor Presidente Dr. Marne de Freitas Gomes, o Diretor Dr. Gustavo Glotz, o Superintendente Geral Dr. Rogério Pires e o Diretor Técnico Dr. Glauber Signorini. A equipe acertou uma vinda para Santa Rosa, para próxima semana, para dar continuidade nas tratativas.

Anderson também esteve reunido com o Diretor de Marketing do Correio do Povo João Müller e com o presidente Sidney Costa. Na oportunidade, falou sobre as ações desenvolvidas nos primeiros 100 dias de Governo. Neste momento, o prefeito participa de uma reunião no DAER para tratar sobre demandas do município. No fim da tarde desta quinta-feira(15), Anderson vai participar ainda do Programa Pampa Debates. Ele foi convidado para dar entrevista juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Econômico Rodrigo Lorenzoni, com o Deputado Federal Pedro Westphlen, com a Vereadora de Porto Alegre Mônica Leal e com o médico Carlos Schwartsmann.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 15/04/2021 às 15h 33min 57s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 913

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias