23 de Março de 2021
Unidade da Jardim Petrópolis com dentista
Atendimento na comunidade que tem cerca de 4.500 pessoas
Atendimento de Dentista na Jardim Petrópolis. Foi inaugurado nesta terça-feira(23), o Gabinete Odontológico na Unidade de saúde. Esse importante serviço passa a ser oferecido para a comunidade que representa cerca de 4.500 pessoas.

O prefeito Anderson Mantei esteve no local nesta manhã, conversou com a comunidade e deu boas vindas para a Dentista Mayara Trapp Vogel e para o auxiliar de saúde bucal Joel Martins de Matos, “Nós estamos realmente muito felizes em poder ter essa notícia tão positiva na área da saúde, ainda mais nesse momento tão difícil. Além de todo o olhar e prioridade que temos com o covid, também seguimos com demais ações e ampliações em outras áreas da saúde, e aqui é um belo exemplo”. Gestantes, adultos e crianças que vivem na Jardim Petrópolis agora podem buscar atendimento de dentista no posto de saúde.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101