22 de Março de 2021
Odaylson se reúne com Rede de Supermercados de SC
Os empresários querem vir para o Rio Grande do Sul e investir em dois formatos de negócios
Supermercado voltado para atacado e complexo de compras e serviços. O Grupo Passarela, de Santa Catarina, recebeu, Odaylson Eder em Concórdia. O Secretário de Desenvolvimento Econômico formalizou o convite para que a empresa se instale em Santa Rosa. A área do investimento seria de 12 a 16 mil metros quadrados.

O Prefeito Anderson Mantei soube do interesse do Complexo de Compras e Entretenimento Passarela vir para o Rio Grande do Sul. Imediatamente agendou reunião com os diretores. O Secretário Odaylson Eder esteve em Concórdia e conheceu o projeto da empresa, que ainda esse ano, deve se instalar em Bento Gonçalves e Farroupilha. Essas serão as primeiras localidades do estado que vão receber investimento de 12 milhões.

Odaylson conheceu toda a estrutura e o formato de atuação da rede supermercadista que tem 1.400 funcionários, “Fui muito bem recebido, onde pude apresentar toda potencialidade da região e formalizar nosso interesse em receber o grupo”. O retorno foi bastante positivo e uma visita está agendada para o mês de abril. O interesse em Santa Rosa é de investimento nos dois segmentos de mercado do grupo Via Atacadista(formato atacarejo) e Supermercados Passarela que engloba serviços junto do mercado(farmácia, petshop, floricultura, ente outros).
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101