22 de Março de 2021
Parcelamento do ISS
Pedido foi realizado pela ACISAP
O Prefeito Anderson Mantei esteve reunido com os vereadores da base, nesta segunda-feira(22). Na oportunidade, foi tratado sobre a prorrogação dos vencimentos dos débitos relativos ao Imposto Sobre Serviços - ISS em relação aos meses de abril, maio e junho de 2021. Esse pedido foi encaminhada pela ACISAP ao Poder Executivo. A ideia é possibilitar que os contribuintes do ISS possam parcelar esses valores em até 05 (cinco) parcelas, mensais e sucessivas, sem juros e sem atualização monetária a partir do mês de agosto desse ano.

O Prefeito Anderson Mantei, foi favorável ao pedido e encaminhará projeto de lei para Câmara Municipal, “A medida procura minimizar as dificuldades enfrentadas pelos contribuintes do ISS em razão dos impactos financeiros provocados pela pandemia causada pelo novo Coronavírus e agravados após a classificação de todos os municípios gaúchos em bandeira preta pelo governo do Estado”. Se for aprovado o projeto, as medidas serão imediatamente implementadas com a prorrogação dos vencimentos.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101