Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
9 de Março de 2021
Dia da Mulher
Segunda-feira de homenagens
[Clique na foto para ampliar]
A segunda-feira(08), foi de homenagens na Prefeitura de Santa Rosa e na Fundação Municipal de Saúde. A Assessoria de Políticas para as Mulheres enviou uma mensagem para as servidoras e também um presente. Com o apoio do Sicredi réguas foram produzidas para homenagear as profissionais. Um vídeo com a história das conquistas das mulheres também foi disponibilizado em nome do Governo Municipal.

Anderson Mantei também fez homenagens nos meios de comunicação e agradeceu todo o empenho e a dedicação das servidoras que são fundamentais para o andamento do trabalho na Prefeitura, “Todas as mulheres têm um papel essencial em nossa sociedade, e nós valorizamos muito os diferenciais de cada uma, temos um respeito muito grande por cada santa-rosense que faz a diferença todos os dias do ano”. A Prefeitura tem cerca de 1 mil servidoras.

No Centro de Referência Regional de Atendimento a Mulher Dirce Grösz um café da manhã foi preparado para as servidoras que atuam no local. Elas também receberam presentes personalizados em forma de agradecimento pela atuação. Após a confraternização, novas ações que serão desenvolvidas foram preparadas. O Centro atende cerca de 50 mulheres por mês. Uma programação de atividades, respeitando os protocolos de segurança, foi organizada pela Assessoria de Políticas para as Mulheres para o mês de março. Entre as atividades, no dia 24, será realizada uma live com a Chefe de Polícia do RS, Nanine Farias Anflor(transmissão pelo Facebook da Câmara de Vereadores.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 09/03/2021 às 08h 43min 43s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 900

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias