3 de Março de 2021
Mais de 15 comunidades receberam melhorias no interior
Desde o início do ano, mais de 15 comunidades do interior já receberam melhorias. A Secretaria de Agricultura do Governo Mantei está trabalhando de forma intensa com serviço de patrolamento e cascalhamento. Mesmo com toda chuva registrada nesse período, muitas ações tiveram avanços.

Moradores da Linha Cascata, Lajeado Pessegueiro, Linha Federação, Linha Sete Norte, Lajeado Reginaldo, Linha das Flores, Tarumã, Guia Lopes, Lajeado Bonito, Linha Sete Sul, Linha Treze de Maio, Lajeado Capim, Linha Quinze de Novembro, KM-10, Linha Faxinal e Linha São Salvador já tiveram melhorias nesse ano. As equipes da Secretaria de Obras estão trabalhando manhã e tarde em um intenso cronograma.

Para o Secretário Paulo Roberto dos Santos a prioridade é agilizar esses reparos, em função das demandas dos produtores com o escoamento da safra, “Temos muitas estradas que precisam de manutenção, sabemos das urgências, e estamos trabalhando sem parar, para atender o máximo de localidades possível”. Na última semana, a equipe também realizou importantes reparos em pontes do interior. O Secretário destaca também que as comunidades que necessitam de melhorias podem procurar a Secretaria para devidos encaminhamentos.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101