25 de Fevereiro de 2021
Melhorias na Vida Jardim Petrópolis
A Praça da Alegria, localizada na Vila Jardim, pode fazer jus ao nome. Melhorias foram realizadas no local e a comunidade agora tem uma infraestrutura segura. O Prefeito Anderson Mantei, o Vice-prefeito Aldemir Ulrich e o Secretário de Obras Rodrigo Burkle estiveram com o vereador Osório Antunes na localidade. Na oportunidade, eles foram conferir como ficou o resultado das obras de melhorias.
Através de uma parceira da prefeitura e do vereador Osório foram realizados investimentos na Praça Alegria. Essa era uma antiga demanda da comunidade, “O resultado ficou muito bom, e nós queremos fazer ainda mais para a segurança dessa comunidade, e avançar com essa parceria para outros locais”, destacou Anderson Mantei. A prefeitura entrou com areia e pintura. A limpeza e manutenção dos brinquedos ficou a cargo do vereador Osório que ressaltou que quer seguir com essas ações em conjunto, “Ficamos muito felizes com essa parceira, e com o resultado na Vila Jardim. Nós já recebemos mais pedidos e conforme a gente conseguir vai dar continuidade no projeto, pois esses locais são muito importantes para o lazer da comunidade”. Moradores acompanharam a visita e agradeceram os investimentos.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101