Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
16 de Fevereiro de 2021
Governo Municipal se reúne com Sindicato dos Servidores
O primeiro encontro entre o novo Governo e o Sindicato dos Servidores Municipais ocorreu na última semana.
[Clique na foto para ampliar]
O primeiro encontro entre o novo Governo e o Sindicato dos Servidores Municipais ocorreu na última semana. O Prefeito Anderson Mantei, o vice-prefeito Aldemir Ulrich, juntamente com o Secretário de Planejamento Cláudio Franke e o Procurador Douglas Fronza, receberam no Gabinete, Jonas Aloísio Fusiger e Nelson Sávio da Silva.

O presidente do Sindicato parabenizou o prefeito pela eleição e desejou para todos um bom trabalho. Ele também falou sobre a importância do trabalho em conjunto e de possíveis avanços. Anderson Mantei se colocou à disposição para construir ações em conjunto e destacou que o trabalho e a desburocratização, nos andamentos da Prefeitura, serão a prioridade do Governo. Para o prefeito, o servidor é extremamente importante e será o centro da virada para o desenvolvimento de Santa Rosa, “Nós temos que estar juntos para a cidade crescer, nós queremos o melhor para o servidor e para as pessoas de Santa rosa, nós não estamos aqui para fazer política, estamos aqui para governar de forma justa, correta e transparente com muito trabalho”. Todos da Administração e do Sindicato avaliaram esse primeiro encontro como bastante positivo.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 16/02/2021 às 11h 19min 53s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 775

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias