3 de Fevereiro de 2021
Comunidade no Gabinete
Aproximação com a comunidade. Esse é o objetivo do Prefeito Anderson e do vice Aldemir com o Programa Comunidade no Gabinete. A ideia é trazer toda a semana, representantes de localidades de Santa Rosa para entender melhor as demandas. O primeiro encontro aconteceu com representantes do Loteamento More Bem de Cruzeiro.

Renato da Rosa, presidente da associação, e o secretário, Alvori de Moura, estiveram reunidos com o Prefeito Anderson Mantei, com o vice-prefeito Aldemir Ulrich e com o vereador Maicon Zamboni. Uma oportunidade de aproximação da prefeitura com as comunidades, e também, para trabalhar de forma transparente com os moradores, “Vamos receber sempre as comunidades, pois essa é uma forma bem direta e organizada de nós entendermos as principais demandas e conseguirmos alinhar possíveis melhorias para a localidade”, destaca Anderson Mantei.

Entre os principais temas, os representantes falaram sobre a necessidade de melhorias para o armazenamento do lixo. A falta de um local comunitário de lazer, como uma praça e um campo de futebol, também foram assuntos abordados. Para o presidente, Renato, essa foi uma excelente oportunidade de tratar diretamente com o prefeito e o vice sobre as necessidades do More Bem, “Foi muito interessante poder expor o que estamos precisando na comunidade e para que o prefeito possa saber o que a gente precisa, assim como, agiliza o trabalho deles, e para nós também, foi muito bom”. Assim como a associação de Cruzeiro, todas comunidades de Santa Rosa terão oportunidade de se reunir com o prefeito e com o vice, no Gabinete, para tratar sobre as necessidades de cada localidade.

Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101