28 de Janeiro de 2021
Prefeito realiza importantes agendas na capital

O Prefeito Anderson Mantei esteve, no início da semana, em Porto Alegre. Na oportunidade, ele realizou várias agendas para tratar de projetos do município, e também, para prestigiar o Deputado Ernani Pollo que foi Governador em Exercício de segunda a quarta-feira(27) desta semana. Outro foco da viagem foi o andamento das tratativas da ampliação do aeroporto.

Em reunião com a Presidente da FEPAM, com o Secretário Estadual de Meio Ambiente e com o Governador Ernani Pollo; o Prefeito Anderson Mantei tratou sobre a ampliação do Aeroporto de Santa Rosa. Acompanhado de técnicos da empresa que fará o licenciamento ambiental e da Engenheira da Prefeitura Caliandra Perini, Anderson garantiu a emissão da licença de ampliação e de instalação no mesmo processo, “Com essa importante autorização vamos conseguir agilizar os tramites legais. Temos urgência nessa pauta, mas mais uma vez fomos muito bem recebidos e tivemos total apoio e entendimento do estado em relação a relevância dessa pauta para a região”.

Durante a viagem, Anderson esteve reunido com o Deputado Ernani Pollo para tratar de outros projetos e da possível instalação de empresas em Santa Rosa. Mantei também esteve reunido com Deputado Estadual Aloísio Classmann, com o Deputado Estadual Beto Fantinel e com o Deputado Federal Osmar Terra.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101