Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
20 de Janeiro de 2021
Novo Médico Legista é prioridade para Anderson
Ter mais um médico legista em Santa Rosa é uma das pautas prioritárias do Prefeito Anderson Mantei.
[Clique na foto para ampliar]
Ter mais um médico legista em Santa Rosa é uma das pautas prioritárias do Prefeito Anderson Mantei. Durante os primeiros dias do ano ele já fez diversas reuniões e contatos buscando agilizar essa carência do município. Nesta semana, durante viagem a Porto alegre, Anderson esteve no Instituto Geral de Perícias, na Secretaria Estadual de Segurança Pública para tratar desse assunto.

Em reunião com a Diretora Geral, Marquet Hoffmann Mittmann, Anderson reforçou a urgente necessidade de mais um Médico Legista para Santa Rosa, “A falta de um médico em Santa rosa é uma pauta extremamente importante e que vou buscar fazer de tudo para agilizar essa nomeação, não podemos mais deixar as famílias que já estão sofrendo com a perda, ainda tem que passar pela dificuldade e demora na liberação dos corpos”. Hoje, o município tem um médico que atua apenas duas semanas por mês.

A Diretora garantiu apoio a demanda de nomeação de mais um médico, após a liberação do Governador. Existe um cadastro reserva de concurso que vale até 2022, então assim que for liberada a nomeação, Marquet se propôs a priorizar Santa Rosa.

Em Porto, Anderson também visitou o Deputado Ernani Pollo em seu Gabinete. Na oportunidade, tratou sobre demandas de Santa Rosa e do apoio que precisa para que algumas prioridades. A primeira agenda na capital, encerra na sexta a tarde com uma reunião na FEPAM para tratar de mais liberações para projetos locais.

Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 20/01/2021 às 15h 08min 06s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 974

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias