12 de Janeiro de 2021
Anderson na Subprefeitura da Vila Sete de Setembro
A Subprefeitura da Vila Sete recebeu o prefeito e alguns secretários nesta segunda-feira(11). A atividade fez parte da agenda de visitas que estão sendo realizadas pelo governo. Na oportunidade, foram avaliadas as necessidade e demandas.

Anderson Mantei, o Secretário Geral Ademir Rosa, de Obras Rodrigo Burkle e de Agricultura Paulo Roberto dos Santos estiveram reunidos com demais servidores no início da semana. Na oportunidade, o Subprefeito Rene Malonek mostrou a infraestrutura da Subprefeitura, a qual precisa de muitos reparos. Anderson destacou que a revitalização do espaço físico é prioridade, “Nós vamos melhorar sim a infraestrutura para vocês poderem trabalhar, mas também vamos querer ainda mais empenho de todos para que possamos avançar, pois essas comunidades precisam muito de nosso trabalho”.

Malonek também explicou como é o funcionamento dos pedidos e a organização para realizar as demandas da comunidade. Anderson conheceu todos os servidores, e pode conversar com eles sobre como é o funcionamento e o que pode ser alterado. A intenção é otimizar as ações, e agora que estão trabalhando em tempo integral, poder avançar, “Queremos mais trabalho, e para isso, vamos dar mais condições para vocês”, finalizou Mantei. O próximo passo agora será desenvolver o projeto e posteriormente realizar as obras mais urgentes no espaço. A Subprefeitura responde a cerca de 30% da área do interior de Santa Rosa. Ao todo mais de 350 propriedades estão localizadas nesta região.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101