Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
12 de Janeiro de 2021
Anderson na Subprefeitura da Vila Sete de Setembro
A Subprefeitura da Vila Sete recebeu o prefeito e alguns secretários nesta segunda-feira(11).
[Clique na foto para ampliar]
A Subprefeitura da Vila Sete recebeu o prefeito e alguns secretários nesta segunda-feira(11). A atividade fez parte da agenda de visitas que estão sendo realizadas pelo governo. Na oportunidade, foram avaliadas as necessidade e demandas.

Anderson Mantei, o Secretário Geral Ademir Rosa, de Obras Rodrigo Burkle e de Agricultura Paulo Roberto dos Santos estiveram reunidos com demais servidores no início da semana. Na oportunidade, o Subprefeito Rene Malonek mostrou a infraestrutura da Subprefeitura, a qual precisa de muitos reparos. Anderson destacou que a revitalização do espaço físico é prioridade, “Nós vamos melhorar sim a infraestrutura para vocês poderem trabalhar, mas também vamos querer ainda mais empenho de todos para que possamos avançar, pois essas comunidades precisam muito de nosso trabalho”.

Malonek também explicou como é o funcionamento dos pedidos e a organização para realizar as demandas da comunidade. Anderson conheceu todos os servidores, e pode conversar com eles sobre como é o funcionamento e o que pode ser alterado. A intenção é otimizar as ações, e agora que estão trabalhando em tempo integral, poder avançar, “Queremos mais trabalho, e para isso, vamos dar mais condições para vocês”, finalizou Mantei. O próximo passo agora será desenvolver o projeto e posteriormente realizar as obras mais urgentes no espaço. A Subprefeitura responde a cerca de 30% da área do interior de Santa Rosa. Ao todo mais de 350 propriedades estão localizadas nesta região.
Publicado por:
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 12/01/2021 às 14h 41min 50s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 977

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias