5 de Janeiro de 2021
Semana dedicada aos servidores
Durante a primeira semana de atuação na Prefeitura de Santa Rosa, uma das ações prioritárias da equipe de governo foi visitar os servidores. Todas as manhãs, o Prefeito Anderson Mantei e o Vice Aldemir Ulrich estão passando nas secretarias para conversar com os servidores. O objetivo é conhecer melhor os serviços, parte física e também ter a oportunidade de ter contato com todos os profissionais que atuam na Prefeitura.

Na segunda-feira(04), foi a vez do Palácio. Anderson e Taquari passaram por todos os setores e tiveram a oportunidade de conversar com servidores, “Esta sendo de grande importância esse contato direto com os profissionais. Assim, nós podemos conhecer bem a parte física de cada área, entender as demandas e conversar com os profissionais que estão na linha de frente trabalhando em diferentes áreas”, destaca Mantei. Almoxarifado, procuradoria, educação, fazenda, planejamento, RH, foram algum dos setores visitados. No Palácio cerca de 270 servidores atuam diretamente.

A segunda visita foi na terça-feira(05), na Secretaria de Obras e Agricultura. Logo na primeira hora, Secretários envolvidos nas áreas, prefeito e vice conversaram com os servidores. Na oportunidade, algumas demandas foram acertadas e outras já passaram a fazer parte das próximas medidas de trabalho. Para poder avançar o vice-prefeito salientou que será fundamental a ajuda de todos, “Queremos manter o que está dando certo, mas avançar no que precisa, por isso, estamos aqui, para poder conhecer de perto a realidade de vocês”, finalizou Aldemir Ulrich. Após a conversa, foi a vez de conhecer todos os setores e serviços na Secretaria de Obras e na Agricultura, que juntos, somam mais de 150 profissionais. Na quarta-feira será a vez de visitar os profissionais da Fundação Municipal de Saúde e na quinta-feira servidores do Desenvolvimento Social. Na próxima semana, a visita será na Subprefeitura da 7 de Setembro e outros setores.
Secretaria Municipal de Comunicação
(comunicacao@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101