7 de Julho de 2020
Defesa Civil
Prefeitura trabalha em pontos de alagamentos da cidade e presta auxilio as famílias atingidas

A Prefeitura Municipal, através da Defesa Civil, secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana e secretaria de Desenvolvimento Social estão trabalhando nos pontos de alagamentos da cidade, em ruas e nos riachos que estão em estado crítico devido ao alto nível da água acumulada com as chuvas das últimas horas com o objetivo de amenizar os impactos causados pela elevação do nível natural das águas. A secretaria de Infraestrutura Urbana trabalha prestando socorro as famílias necessitadas nos locais atingidos por alagamentos.  De acordo com o Coordenador Municipal da Defesa Civil, Fernando Klein, algumas famílias serão removidas para casas de parentes ou em associações, onde serão atendidas pela secretaria de Desenvolvimento Social. O 19º RCMec e o Corpo de Bombeiros estão integrados no auxilio as famílias.

em 07/07/2020 às 14h 23min 12s

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2020®