3 de Junho de 2020
CORONAVÍRUS
NOTA INFORMATIVA A POPULAÇÃO

O Governo Municipal de Santa Rosa, a FUMSSAR, vem através da presente nota informar a comunidade em geral o que segue:

-Considerando o aumento de casos do COVID-19 na região da Júlio de Oliveira e adjacências nos últimos dias;

- Considerando que o Poder Público desde o início da Pandemia tem investido em ações de enfrentamento, controle e combate ao CORONAVÍRUS;

-Considerando o aumento de casos na região acima citada, já contabiliza 2 óbitos, 2 casos confirmados em acompanhamento domiciliar e 1 caso hospitalizado;

-Considerando que por este motivo, ações localizadas com maior intensidade estão sendo realizadas para evitar a proliferação de mais casos, contando com o apoio de lideranças comunitárias e eclesiásticas, que entenderam a gravidade da situação.

A Prefeitura Municipal, a FUMSSAR com o apoio do Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e outras parcerias está realizando barreiras sanitárias no acesso ao bairro, serviço de sanitização de veículos, sanitização de passeios públicos, prédios, praças bem como serviços de orientações por profissionais a moradores e transeuntes, orientação por parte do serviço de Vigilância do Município.

Informamos que estas medidas, serão aplicadas o quanto for necessário, podendo ainda ser mais intensas.

Solicitamos o apoio de toda a comunidade, no combate e na tomada de mediadas de prevenção ao CORONAVÍRUS.

em 03/06/2020 às 08h 36min 24s