18 de Maio de 2020
Prefeitura assina financiamento de R$ 7 milhões para obras de infraestrutura urbana
Os recursos serão investidos em obras de melhorias na infraestrutura urbana e paradas de ônibus

A prefeitura de Santa Rosa contratou uma operação de crédito junto ao Banco do Brasil, no âmbito do Programa Efici­ência Municipal, no valor de R$ 7 milhões. A assinatura do contrato ocorreu na manhã de sexta-feira, 15, no Palácio Municipal 14 de Julho, e contou com a participação do prefeito Alcides Vicini; do vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú; do Gerente do Banco do Brasil Tiago Karczeski; Gerente de Governo do Banco do Brasil, Vinicius Gelati;  do superintendente geral de Governo, Fernando Classmann; da secretária de Gestão e Fazenda, Leila Piekala; do diretor de Finanças, Ademir Luiz Pies, da assessora do Deputado Federal Osmar Terra, Vanice Matos, do engenheiro Mauricio Lenz e do diretor de Meio Ambiente, Rafael Rufino. O projeto de lei que autorizou o executivo municipal a contratar o financiamento junto ao Banco do Brasil foi aprovado pela Câmara de Vereadores em 2019. Os recursos serão investidos em obras de melhorias na infraestrutura urbana e novas paradas de ônibus. O financiamento tem 12 meses de carência, num prazo total de 96 meses.

Confira as ruas contempladas com asfalto:

- Distrito Industrial – Avenida Expedicionário Fernando Hartmann

- Bairro Cruzeiro – Avenida Buricá