3 de Abril de 2020
Solidariedade
Secretaria de Desenvolvimento Social tem reforço do 19º RCMec e Parceiros Voluntários da ACISAP na campanha de arrecadação de alimentos

A campanha criada pela Prefeitura para unir pessoas que queiram ajudar outras durante a pandemia do coronavírus, conta com o reforço do 19º RCMec na arrecadação de alimentos. Desde a segunda-feira, 01, soldados do Exército trabalham como voluntários na arrecadação de alimentos em frente aos supermercados da cidade. A população pode colaborar incluindo em sua lista de compras 1 kg de alimento não perecível para a cesta básica que será distribuída a famílias economicamente mais vulneráveis que, com as medidas adotadas pelos governos para evitar a contaminação do coronavírus, podem perder a fonte de renda. A preparação das cestas básicas está sendo realizada na Secretaria de Desenvolvimento Social e a distribuição das doações no CRAS Cruzeiro e CRAS Aldi Pedro Brandão, na Borges de Medeiros no horário das 8h às 14h. O Rotary Santa Rosa Júnior também apoia a campanha. As doações voluntárias também podem ser feitas direto na Secretaria de Desenvolvimento Social.

Itens básicos: Feijão, arroz, massa, açúcar, sal, farinha (milho ou trigo), café, molho de tomate, óleo de soja, leite em pó, material de higiene e limpeza.

em 03/04/2020 às 08h 19min 58s