12 de Março de 2020
Prefeito assina Termo de Fomento com a APAE

Na manhã desta quinta-feira, 12, o Prefeito Alcides Vicini, realizou a assinatura do Termo de Fomento entre a Prefeitura Municipal e a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Santa rosa - APAE.

O termo prevê o repasse de recursos, para a execução do projeto “Vida Melhor” que tem como objetivo fundamental garantir atendimento qualificado e especializado para pessoas com deficiência intelectual e múltipla. O valor do recurso é de R$ 100 mil, oriundos do Ministério do Desenvolvimento Social, através de emenda parlamentar do Senador Luis Carlos Heinze.
Participaram do ato, a Diretora do Departamento de Captação de Recursos, Claudia Bachinski, o Assessor do Senador, Edemar Schonwald. , o Presidente da APAE, Vilmar Vieiro Bastos e demais integrantes da diretoria.

em 12/03/2020 às 14h 52min 30s