Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
30 de Janeiro de 2020
Inaugurada a nova quadra de esportes do Ginásio Pedro Deon
O Governo Municipal através Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esportes, realizou na manhã de quarta-feira, 29, a inauguração oficial da nova quadra de esportes do Ginásio Municipal Pedro Deon.
[Clique na foto para ampliar]




O Governo Municipal através Secretaria de Desenvolvimento de Cultura e Esportes, realizou na manhã de quarta-feira, 29, a inauguração oficial da nova quadra de esportes do Ginásio Municipal Pedro Deon, no Bairro Cruzeiro.
O evento contou com a presença do Prefeito Alcides Vicini, o Secretário de Desenvolvimento da Cultura e Esporte Carlos Alberto Nasi, o Diretor de Esportes, Jadir Teixeira, representando o Legislativo Municipal o Vereador Aldemir Ulrich, a Escolinha de Futebol Unidos do Cruzeiro do Sul, alunos do Pelotão Mirim, Secretários, Diretores, demais autoridade e comunidade em geral.
A obra realizada consistia na substituição do piso da quadra esportiva, executada pela Empresa Elasta Pisos Eireli da cidade de São Paulo. Foram investidos mais de R$ de 150 mil, recursos este oriundos do Município.
Segundo o Diretor de Esportes, Jadir Teixeira, além da reforma também foi investido na aquisição de bebedouros industriais de água que foram instalados nos Ginásios, Pedro Deon, João Batista Moroni (antigo Liminha) e Lívio Cecconi no Bairro Planalto.



Esta obra era um compromisso que a Gestão Municipal tinha com o Bairro Cruzeiro e que, a partir de hoje, se torna realidade, uma quadra com material de qualidade com o Piso Esportivo capaz de amortecer 60% do impacto causado por salto e queda de atletas, provendo mais segurança, conforto e desempenho aos jogadores.


O Prefeito Alcides Vicini destacou a importância da nova quadra, “é mais um espaço no município que estimula a prática esportiva e que incentiva a população a dedicar mais tempo em busca de melhorias para a saúde, principalmente de forma preventiva, por meio de exercícios físicos, que também contribuem para a redução do estresse e para a integração da comunidade” disse Vicini.






Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 30/01/2020 às 09h 22min 10s

Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.634

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias