Saiba mais, clique aqui

25 de Novembro de 2019
Prefeitura realiza obras de recuperação de pontes e estradas no interior

A prefeitura de Santa Rosa através da  secretaria de Desenvolvimento Rural vem realizando serviços de manutenção das estradas rurais e pontes do interior do município. De acordo com o secretário Valmiro Eisen, o serviço é feito com uma equipe no patrolamento, roçadas das margens e colocação de cascalho e outra equipe na recuperação de pontes. “Trata-se de uma ação contínua de extrema importância, pois temos por objetivo manter as estradas em boas condições para o fluxo da safra, do transporte escolar e de quem mora no campo. Recentemente foram realizados serviços de manutenção das pontes de Lajeado Capim, Lajeado Bonito e na Linha 13 de Maio Norte” ressalta Valmiro. Em outra ação, esta sendo realizada a recuperação das estradas de Candeia Baixa e Lajeado Tigre. “O município tem uma extensão de estradas rural muito grande o que torna um pouco demorado o atendimento de todas as solicitações, porém nenhuma comunidade esta fora do cronograma”, disse o secretário.

em 25/11/2019 às 12h 28min 13s

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2020®