24 de Outubro de 2019
Prefeitura adquire duas Retroescavadeira
Prefeitura adquiriu duas Retroescavadeira 4x4 Caterpillar, para atender as demandas do município acerca da infraestrutura Rural, como também os serviços da secretaria de Infraestrutura Urbana.

A Prefeitura de Santa Rosa, por meio da secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural, adquiriu duas Retroescavadeira 4x4 Caterpillar, para atender as demandas do município acerca da infraestrutura Rural, como também os serviços da secretaria de Infraestrutura Urbana.

As novas máquinas foram compradas através de processo de licitação com recursos da Caixa Federal, através do Programa FINISA, Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento, no valor de R$ 568 mil.

De acordo com o Secretário Municipal de Infraestrutura Rural, Valmiro Eisen, estas máquinas vão contemplar serviços de melhorias, construção e manutenção de vias, urbanas, Rurais, praças e demais espaços públicos que carecem destes serviços.

O Município já adquiriu duas moto niveladoras (patrolas), uma minicarregadeira, uma pá carregadeira.

em 24/10/2019 às 16h 01min 45s