11 de Setembro de 2019
Prefeitura adquire caminhão baú refrigerado para o Programa de Alimentos

As secretarias de Desenvolvimento Social e Desenvolvimento da Infraestrutura Rural receberam quinta-feira, 05, um caminhão baú com refrigeração adquirido com recursos do Governo Federal, através de emenda parlamentar do Senador Luis Carlos Heinze.

Além do caminhão, foi adquirido um kit de equipamentos para modernização da Unidade de Apoio a Distribuição de Produtos da Agricultura Familiar: Frezzer horizontal, frezzer vertical, estrado de plástico e duas balanças com capacidade mínima de 100 e 1000 kg. O valor de repasse do Ministério da Cidadania foi de R$ 180 mil, com contrapartida de R$ 17 mil da Prefeitura.

Para a secretária de Desenvolvimento Social Ivete Correia, “a aquisição visa a melhoria e ampliação dos canais de comercialização fruto do trabalho de um grupo coordenado pelas secretarias em diálogo permanente com o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, Conselho de Desenvolvimento Social, agricultores familiares e governo municipal para possibilitar atendimento aos programas de comercialização da agricultura como de Aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar (PAA)”, afirmou a secretária.

em 11/09/2019 às 09h 10min 32s