4 de Setembro de 2019
Prefeito assina contrato do projeto de ampliação do Aeroporto

“O projeto para obra de estruturação do Aeroporto Municipal é uma das prioridades desse nosso governo”, afirmou o Prefeito Alcides Vicini, ao formalizar juntamente com o vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, a assinatura do contrato que autoriza a empresa CONE PP Consultoria Ltda, vencedora da licitação, para elaboração do projeto básico para desenvolvimento de estudos técnicos aeroportuários complementares para ampliação e modernização do Aeroporto Municipal Luís Alberto Lehr.

O contrato foi assinado em reunião realizada com o grupo de apoio ao projeto em uma vídeo-conferência com o assessor do Ministro Osmar Terra, Cláudio Franke. O valor total do contrato é de R$ 558.808,39 (quinhentos e cinqüenta e oito mil, oitocentos e oito reais e trinta e nove centavos), recursos do Ministério da Infraestrutura, através do Programa de Aviação Regional, que serão distribuídos na forma do Plano de Trabalho aprovado.

“É uma obra essencial para Santa Rosa e região. É inconcebível pensar numa região com mais de 150 mil habitantes como a nossa sem um aeroporto que corresponda à sua necessidade”, enfatizou o Prefeito Alcides Vicini.