Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
29 de Agosto de 2019
Prefeitura realiza nesta sexta-feira, 30, simulado de combate a incêndio
Nesta sexta-feira, 30, às 16h o alarme de incêndio será disparado e a equipe formada por brigadistas da prefeitura, juntamente com os Bombeiros, executarão a evacuação do prédio com os funcionários do Palácio Municipal
[Clique na foto para ampliar]


A Prefeitura de Santa Rosa realiza nesta sexta-feira (30), um treinamento simulado de evacuação no Palácio Municipal 14 de Julho em função das atividades da 2ª Semana Interna de Saúde e Segurança do Trabalho, cumprindo determinações da legislação de Prevenção e Combate a Incêndios. A atividade tem o apoio do Corpo de Bombeiros e da Secretaria Municipal de Gestão e Fazenda.


Nesta sexta-feira, 30, às 16h o alarme de incêndio será disparado e a equipe formada por brigadistas da prefeitura, juntamente com os Bombeiros, executarão a evacuação do prédio com os funcionários do Palácio Municipal.


A simulação será realizada com todas as ferramentas de um fato real. Dessa forma, haverá isolamento da área, obstrução do trânsito, deslocamento de bombeiros e ambulância. A prefeitura pede a compreensão dos contribuintes.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.283

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias