Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
13 de Agosto de 2019
Santa Rosa 88 anos
Obras de pavimentação de ruas no Bairro Planalto serão entregues quinta-feira
[Clique na foto para ampliar]


Por meio do programa Cidade Viva, a Prefeitura tem garantido mais mobilidade urbana e segurança a população. As ações do programa já beneficiaram mais de 80 ruas entre Bairros, Centro da cidade e grandes corredores de trafego.


Contemplado com amplo trabalho de pavimentação asfáltica e melhorias da infraestrutura urbana local, o bairro Planalto, recebe oficialmente as obras de pavimentação de vias, ampliando as ações que estão sendo executada por meio do programa Cidade Viva. As ações impactam positivamente na mobilidade urbana e na qualidade de vida da população.


Na próxima quinta-feira, 15, o governo municipal inaugura as obras de pavimentação das ruas, Cecília Meirelles, João Straub, São Pedro, Espírito Santo e Benvindo Giordani, uma das vias mais importantes da localidade devido ao grande fluxo de veículos e pedestres.


São intervenções urbanísticas de grande importância executadas em uma área que concentra grande população. A maioria das ruas onde foram executadas as obras na área segue orientação da Caixa Federal e do Ministério das Cidades e contemplam ainda serviços de drenagem com construção de sarjeta e meios-fios. O passeio público deve ser executado pelo morador contemplado com a melhoria.


SERVIÇO:


Inauguração obras de asfalto no Bairro Planalto


Data: 15.08.19


Hora: 15h30


Local: Rua Benvindo Giordani, frente a Escola Francisco Xavier Giordani

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.401

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias