26 de Julho de 2019
Prefeitura renova frota de máquinas visando melhorar a prestação de serviços
A frota da secretaria municipal de Infraestrutura Rural e Infraestrutura Urbana de Santa Rosa já conta com mais três máquinas novas.

A empresa vencedora da primeira licitação efetuou nessa semana a entrega de duas motoniveladoras (patrolas) e uma Mini carregadeira.

O novo equipamento adquirido entrará em operação pelas secretarias, priorizando as estradas do interior e vias não pavimentadas na área urbana.

Para o prefeito Alcides Vicini, a aquisição de máquinas e equipamentos para vários setores da prefeitura é muito importante. “Não temos dúvidas de que com essas novas máquinas vai proporcionar a continuidade dos trabalhos de recuperação de nossas estradas e outros serviços relevantes, especialmente na área rural, cuja manutenção das estradas em boas condições é nossa prioridade”, disse.

As máquinas foram adquiridas pelo município, através de recursos do FINISA, Financiamento a Infraestrutura e ao Saneamento, da Caixa Federal. Nos próximos dias ainda virão mais equipamentos.