Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
26 de Julho de 2019
Prefeitura renova frota de máquinas visando melhorar a prestação de serviços
A frota da secretaria municipal de Infraestrutura Rural e Infraestrutura Urbana de Santa Rosa já conta com mais três máquinas novas.
[Clique na foto para ampliar]


 


A frota da secretaria municipal de Infraestrutura Rural e Infraestrutura Urbana de Santa Rosa já conta com mais três máquinas novas.


A empresa vencedora da primeira licitação efetuou nessa semana a entrega de duas motoniveladoras (patrolas) e uma Mini carregadeira.



O novo equipamento adquirido entrará em operação pelas secretarias, priorizando as estradas do interior e vias não pavimentadas na área urbana.


Para o prefeito Alcides Vicini, a aquisição de máquinas e equipamentos para vários setores da prefeitura é muito importante. “Não temos dúvidas de que com essas novas máquinas vai proporcionar a continuidade dos trabalhos de recuperação de nossas estradas e outros serviços relevantes, especialmente na área rural, cuja manutenção das estradas em boas condições é nossa prioridade”, disse.


As máquinas foram adquiridas pelo município, através de recursos do FINISA, Financiamento a Infraestrutura e ao Saneamento, da Caixa Federal. Nos próximos dias ainda virão mais equipamentos.





 
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.402

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias