Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
11 de Julho de 2019
Alunos Tribeiros da Rede Municipal de Ensino participam de formação.
Todos os anos nossos alunos têm a oportunidade de aprender sobre a educação financeira com a parceria Sicredi. Os alunos são certificados comprovando assim a seriedade do projeto.
[Clique na foto para ampliar]

Na última segunda-feira, 08 de julho, a Secretaria de Desenvolvimento Educacional teve um evento de grande importância para a educação da Rede Municipal, onde doze escolas participam da formação de 60 Alunos Tribeiros que multiplicarão a aprendizagem na educação financeira, aos demais colegas. Todos os anos nossos alunos têm a oportunidade de aprender sobre a educação financeira com a parceria Sicredi. Os alunos são certificados comprovando assim a seriedade do projeto.



O Prefeito Municipal Alcides Vicini estava presente, juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Educacional, Maria da Graça Faccin, ambos abordaram e enfatizaram o quanto a Rede Municipal de Ensino se preocupa com o crescimento dos alunos, e principalmente com a formação integral do ser. A Secretária falou sobre a importância dos adolescentes aprenderem desde cedo sobre o uso do dinheiro, com planejamento, para gastar com responsabilidade e assim ser um cidadão mais consciente e ajudando no crescimento da nossa comunidade.


Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.378

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias