Saiba mais, clique aqui

11 de Julho de 2019
Alunos Tribeiros da Rede Municipal de Ensino participam de formação.
Todos os anos nossos alunos têm a oportunidade de aprender sobre a educação financeira com a parceria Sicredi. Os alunos são certificados comprovando assim a seriedade do projeto.

Na última segunda-feira, 08 de julho, a Secretaria de Desenvolvimento Educacional teve um evento de grande importância para a educação da Rede Municipal, onde doze escolas participam da formação de 60 Alunos Tribeiros que multiplicarão a aprendizagem na educação financeira, aos demais colegas. Todos os anos nossos alunos têm a oportunidade de aprender sobre a educação financeira com a parceria Sicredi. Os alunos são certificados comprovando assim a seriedade do projeto.

O Prefeito Municipal Alcides Vicini estava presente, juntamente com a Secretária de Desenvolvimento Educacional, Maria da Graça Faccin, ambos abordaram e enfatizaram o quanto a Rede Municipal de Ensino se preocupa com o crescimento dos alunos, e principalmente com a formação integral do ser. A Secretária falou sobre a importância dos adolescentes aprenderem desde cedo sobre o uso do dinheiro, com planejamento, para gastar com responsabilidade e assim ser um cidadão mais consciente e ajudando no crescimento da nossa comunidade.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2020®