Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
5 de Julho de 2019
Secretário Carlos Nasi fiscaliza ginásios municipais de esportes
Acompanhado de Jadir Teixeira e Elói Bedendo, respectivamente diretor e coordenador de esporte da pasta, Nasi pode inteirar-se in loco do estágio dos trabalhos.
[Clique na foto para ampliar]

Na tarde de terça-feira, 2 de julho, o Secretário de Desenvolvimento de Cultura e Esporte de Santa Rosa, Carlos Alberto Nasi, esteve no antigo Ginásio João Batista Moroni (Ginasião) para acompanhar o andamento da demolição da estrutura. Acompanhado de Jadir Teixeira e Elói Bedendo, respectivamente diretor e coordenador de esporte da pasta, Nasi pode inteirar-se in loco do estágio dos trabalhos.


Em ato contínuo, visitaram também o atual Ginásio João Batista Moroni (Liminha) e o Ginásio Municipal Pedro Deon, que está recebendo obras de revitalização. Segundo o secretário Nasi, “as ações do Departamento de Esporte estão acontecendo e iremos dar continuidade aos esforços do Governo Municipal nas áreas do esporte e da cultura”.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.510

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias