Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
27 de Maio de 2019
Rua no Lajeado Ipê receberá Pavimentação
A obra prevê a pavimentação com pedras irregulares de 3.360,00m², incluindo obras complementares de drenagem, meio-fio e passeio público, na Rua Guilherme F. Lauermann, na Comunidade do Lajeado Ipê.
[Clique na foto para ampliar]

Na semana que passou, o Prefeito Alcides Vicini, realizou a assinatura da ordem de início para execução de obras de pavimentação com pedras irregulares, no Lajeado Ipê. Estavam presentes no ato o Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana, Rodrigo Burkle, o Vereador Timirinho, a Diretora do Departamento de Captação de Recursos Claudia Bachinski, o Engenheiro Civil Cristian Picolo e o Empresário Valdir Carpenedo. 


A obra será executada pela Empresa Carpenedo e Cia Ltda, e prevê a pavimentação com pedras irregulares de 3.360,00m², incluindo obras complementares de drenagem, meio-fio e passeio público, na Rua Guilherme F. Lauermann, na Comunidade do Lajeado Ipê. O recurso na ordem de R$ 239.000,00 é oriundo do Ministério da Cidades por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Jerônimo Goergen.


Segundo o Prefeito Alcides Vicini, este recurso tem um papel fundamental que beneficiará a comunidade oferecendo um trajeto de maior qualidade. O Governo Municipal vem buscando cada vez mais trazer melhorias e grandes soluções na infraestrutura do município.


 


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.189

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias