15 de Maio de 2019
Representantes do município participam de Missão Técnica a China

Com foco em atrair novos investimentos na área da saúde, fortalecer economicamente a região e mostrar as potencialidades do município, uma comitiva de Santa Rosa vai à cidade de Hubei e Xangai, na China, em busca de parcerias visando investimentos do país Asiático no município.

Integra a Missão, o presidente da Fundação Municipal da Saúde, Anderson Mantei, o deputado Estadual Jeferson Fernandes, o presidente da Acisap, Odaylson Éder, e o presidente da Câmara de Vereadores, Marcos Knorst,

A missão oficial está sendo organizada pela Câmara de Comércio Brasil/China e pela frente parlamentar da Assembléia Legislativa.

Entre os dias 19 de maio e 01 de junho, realiza-se na cidade de Xangai e Hubei importantes feiras nas áreas de tecnologias, alimentos e eletroeletrônicos têxteis, que irá atrair governos e povos de todo o mundo.

O prefeito Alcides Vicini indicou o presidente da Fundação Municipal da Saúde, Anderson Mantei, para representar o Governo Municipal.  De acordo com o prefeito, em Xangai a missão brasileira terá agenda para conhecer o sistema de saúde da China, desde a gestão e equipamentos, conhecer o desenvolvimento, as possibilidades de negócios, buscar parcerias e fomentar a relação de interesse econômico, político e social com investidores chineses”, disse Vicini.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2019®