Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
24 de Abril de 2019
Micro-ônibus adaptado atende atividades da Assistência Social
O Micro-ônibus entregue ao município ano passado pelo ex-Ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, visa atender as entidades assistenciais que necessitam de transporte para atividades extras
[Clique na foto para ampliar]


O Micro-ônibus entregue ao município ano passado pelo ex-Ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, visa atender as entidades assistenciais que necessitam de transporte para atividades extras.


De acordo com a secretária Ivete Correia, é a primeira vez que o município recebe um veículo desta importância, sendo que outros são disponibilizados pela secretaria de Desenvolvimento Educacional para o transporte escolar.


A secretária comenta ainda que as entidades assistidas estão contentes com a utilização do veículo para atividades extras, tipo, visitas ao Museu, Praças, entre outras. “Estamos recebendo os pedidos e organizando a agenda para atender as entidades. É um veículo adaptado e isso facilita o acesso de todos”, reforça Ivete.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.752

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias