24 de Abril de 2019
Micro-ônibus adaptado atende atividades da Assistência Social

O Micro-ônibus entregue ao município ano passado pelo ex-Ministro do Desenvolvimento Social, Alberto Beltrame, visa atender as entidades assistenciais que necessitam de transporte para atividades extras.

De acordo com a secretária Ivete Correia, é a primeira vez que o município recebe um veículo desta importância, sendo que outros são disponibilizados pela secretaria de Desenvolvimento Educacional para o transporte escolar.

A secretária comenta ainda que as entidades assistidas estão contentes com a utilização do veículo para atividades extras, tipo, visitas ao Museu, Praças, entre outras. “Estamos recebendo os pedidos e organizando a agenda para atender as entidades. É um veículo adaptado e isso facilita o acesso de todos”, reforça Ivete.