Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
22 de Abril de 2019
Chamamento Público para Kits de Irrigação
Chamamento Público 04/2019, cadastramento de produtores de hortigranjeiros interessados em receber kits de irrigação gratuitamente.
[Clique na foto para ampliar]

 


O Município de Santa Rosa através da Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural está realizando cadastramento de produtores de hortigranjeiros interessados em receber kits de irrigação gratuitamente. Cada propriedade poderá se cadastrar para um kit, que tem cobertura de até 1000 m². Os referidos kits são cedidos pela Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR) ao Município, os quais serão cedidos aos produtores.


O prazo para inscrição é de, 22, segunda-feira até o dia, 26, sexta-feira, direto na Secretaria de Desenvolvimento da Infraestruturada Rural.


Para se habilitar ao recebimento de um kit de irrigação, o interessado deverá realizar a sua inscrição mediante protocolo, apresentando os seguintes documentos:


- Cópia do CPF;


- Cópia do bloco de produtor rural;


- Declaração de aptidão ao PRONAF;


- Copia da conta de energia elétrica do último mês;


- Demais documentos preenchidos na secretaria;


A Classificação dos inscritos será realizado em sessão pública do Conselho Municipal de Agricultura e Pecuária do Município (COMAPE). Terá primeira prioridade, o produtor que fizer parte do programa Bolsa Família, e segunda prioridade produtor com certificação orgânica, sendo realizado desempates através de sorteio publico na sessão do COMAPE.



Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.497

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias