10 de Abril de 2019
Prefeito Vicini participa da Marcha dos Prefeitos em Brasília

O prefeito Alcides Vicini, participa da XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento iniciou segunda-feira, 8, e segue até o dia 11. Acompanhado do secretário de Infraestrutura Urbana, Rodrigo Bürkle, o chefe do executivo municipal participará de encontros com autoridades e tratar de assuntos de interesse do município, como saúde, educação, desenvolvimento social e infraestrutura. Com agenda intensa, na busca de avanços para o município, o prefeito aproveita para realizar contatos importantes com Deputados e Senadores do Estado, para reforçar os pleitos de investimentos da cidade que tramitam nos Ministérios. A XXII Marcha dos Prefeitos reúne mais de 8 mil chefes do executivo em Brasília.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2019®